sábado, 27 de agosto de 2011

Antes do clássico, rubro-negros erguem 'troféu' no rachão: Negueba

Sorrisos e descontração total. Foi desta forma que o Flamengo encerrou a preparação para o Clássico dos Milhões. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. Jogo que tem a rivalidade como molho e vale muito. O Fla é vice-líder. Tem 35 pontos e está a dois do Corinthians. Se vencer e os paulistas perderem, termina a primeira metade da competição no topo. O Cruz-Maltino está em quarto, com 34 pontos, e pode ultrapassar o rival.


No Ninho do Urubu, o tradicional rachão indicou que o ambiente na véspera da partida é bom. O recreativo foi marcado por muitas brincadeiras. Com a vitória da equipe de Léo Moura sobre a de Ronaldinho, os vencedores inovaram na comemoração. O zagueiro Welinton deu a ideia para que um dos integrantes da equipe virasse troféu durante a pose para a foto. O meia-atacante Negueba foi erguido pelos companheiros.

A escalação da equipe não foi divulgada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele não pode contar com o volante Airton e com o meia Thiago Neves, machucados. A tendência é que Luiz Antonio e Bottinelli joguem. O volante Muralha, que não se concentrou com o grupo na noite de sexta-feira, foi chamado para intergrar o grupo neste sábado.

O time provável: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Bottinelli; Ronaldinho e Deivid. A partida será às 16h (de Brasília).




Nenhum comentário:

Postar um comentário