terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fla se previne contra frio de Curitiba com vitaminas para os jogadores

O frio de Curitiba é um adversário a mais para o Flamengo, que nesta quarta-feira enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no jogo de volta pela Copa Sul-Americana. Para evitar que as baixas temperaturas tragam consequências, os jogadores são medicados diariamente com vitaminas para tentar driblar gripes e resfriados.

- Os jogadores tomam vitaminas como forma de precaução, mas pode acontecer de ter algum problema - afirmou o médico Márcio Tannure, que acompanha a delegação rubro-negra na capital paranaense.

Com faringite, David Braz está à base de antibióticos e não terá condições de enfrentar o Furacão. Entre os demais jogadores, porém, não foi detectado nenhum problema em relação a gripes.

Nesta segunda-feira, os jogadores que não enfrentaram o Internacional no domingo treinaram com sensação térmica próxima de zero grau. Nesta terça, as temperaturas continuam baixas, mas com uma ligeira melhora. O time treinará à tarde, no campo do Corinthians Paranaense.

Vanderlei Luxemburgo irá poupar jogadores diante do Atlético-PR. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0, gol de Ronaldinho Gaúcho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário