domingo, 21 de agosto de 2011

Mengão já está em Curitiba

O Flamengo já se encontra em Curitiba. Depois do empate por 2 a 2 com o Inter, em Porto Alegre, a delegação rubro-negra seguiu no fim da noite deste domingo para a capital paranaense, onde na quarta-feira enfrenta o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana. Na bagagem, o Rubro-Negro levou uma rodada do Brasileirão que não trouxe maiores consequências. Com o empate entre Vasco e Fluminense (1 a 1), o time permaneceu na vice-liderança, com 35 pontos, um a mais do que os cruz-maltinos e dois a menos que o Corinthians, líder do campeonato.


Desembarque do Flamengo em Curitiba (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
 
Jogadores do Flamengo desembarcam para jogo contra o Atlético-PR (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

O grupo desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena às 23h. Apesar do novo tropeço, o clima no voo foi de extrema tranquilidade. Deivid, que desperdiçou uma grande chance quando o Flamengo vencia por 2 a 1, demonstrou serenidade.

Quem quase ficou para trás foi Diego Maurício, barrado ao tentar embarcar em Porto Alegre sem documento. Foi preciso um funcionário do clube buscar uma carteira da Federação de Futebol do Rio do atacante para que ele fosse liberado.

No saguão, apesar de reforço policial, apenas alguns passageiros que estavam no aeroporto tiraram fotos com os jogadores.

A temperatura na noite deste domingo em Curitiba é de seis graus.

- Muito frio, que é isso - disse Léo Moura.

Atlético-PR e Flamengo se enfrentam às 21h50m de quarta-feira, na Arena da Baixada, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No Rio de Janeiro, Ronaldinho Gaúcho marcou o gol da vitória por 1 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário