sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fla se reapresenta e tem treino leve. Thiago Neves não enfrenta o vasco ''2ª divisão''


jogadores no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
Após eliminar o Atlético-PR e avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo voltou a treinar no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. O grupo se reapresentou no Ninho do Urubu, mas apenas alguns jogadores foram a campo.

Vetado para o clássico, Thiago Neves deu algumas voltas em campo ao lado do preparador físico Antônio Mello. Em seguida, o camisa 7 fez um treino específico de alongamentos. O meia só deve voltar ao time contra o Bahia, no dia 4 de setembro.

- Thiago está fora, está voltando hoje (sexta) e não tem condição. Acho que para quarta-feira (contra o Avaí) também está cedo. Talvez contra o Bahia - disse Vanderlei Luxemburgo.

Entre os titulares, aqueles que não enfrentam o Furacão ou jogaram poucos minutos realizaram um rápido treino físico e, em seguida, um treino de dois toques em campo reduzido. Felipe, Léo Moura, Junior Cesar, Welinton, Deivid foram os titulares que participaram da atividade.

A participação de Maldonado chamou a atenção. O volante chileno, que não joga desde abril por conta de uma cirurgia para corrigir o rompimento no enxerto do joelho esquerdo, treinou com o grupo e bateu bola. A previsão de retorno, segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, é de duas semanas.

Entre os cotados para começar o jogo contra o vasco, Alex Silva, Ronaldo Angelim, Willians, Bottinelli, Renato, Ronaldinho e Luiz Antonio não foram a campo e fizeram musculação na academia do Ninho do Urubu.
Flamengo e vasco jogam neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o vice-líder da competição, com 35 pontos, dois a menos do que o Corinthians.

Thiago Neves no treino do Flamengo com Antônio Mello (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM) 
 
Fora do clássico, Thiago Neves corre com Antônio Mello (Foto: Richard Souza /  GLOBOESPORTE.COM)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário