sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Patricia Amorim revela ansiedade de Ronaldinho Gaúcho para estrear

Não são apenas os torcedores do Flamengo que estão ansiosos pela estreia de Ronaldinho Gaúcho. Segundo a presidente Patricia Amorim, o craque vive esta expectativa. A dirigente revelou um diálogo que teve com o jogador durante o voo fretado do Rio a Londrina, na tarde desta quinta-feira.

- Ele perguntou no avião: “Presidente, quando eu estreio?”. Eu disse: “Olha, não sou em quem define. A primeira previsão é que seja no Flamengo e Vasco. Mas para nós seria ideal que fosse um jogo só com a torcida do Flamengo, porque o Engenhão só comporta 40 mil pessoas” – contou a mandatária.

Como a previsão do preparador físico Antônio Mello é de que Ronaldinho entre em forma dentro de 12 dias, o meia-atacante ficaria fora das três primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O Flamengo estreia no próximo dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão. No dia 22, enfrenta o América, em Edson Passos. No dia 26, joga contra o Americano, em Macaé.

O clássico contra o Vasco será no dia 30, no Engenhão. Se a ideia é promover a estreia de R10 num jogo de uma só torcida, a chance seria no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela 5ª rodada da Taça Guanabara.

Os dois jogos seguintes serão fora do Rio. No dia 5, contra o Boavista, em Macaé. Uma semana depois, dia 13, o rival será o Resende, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário