terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fã e amigo de Ronaldinho, Léo Moura vibra: ‘Sou um cara de sorte’

O capitão do Flamengo, um dos mais queridos pela torcida, foi o encarregado de dar as boas-vindas a Ronaldinho Gaúcho.

- Esperamos que ele possa se juntar logo ao grupo, que está esperando por ele de braços abertos. Todos do elenco estão muito felizes – disse Léo Moura, na primeira entrevista coletiva de um jogador da equipe após o anúncio oficial da contratação.

A alegria de Léo é evidente. Além de ter um craque como novo companheiro, é amigo do meia-atacante. O lateral-direito conversou com Ronaldinho por telefone nesta nesta segunda-feira e tem boas notícias aos rubro-negros.

- Nos falamos antes de ele chegar ao Rio. Disse que está com vontade de jogar logo, de estar com o grupo e que chega para conquistar títulos. É bom ouvir isso, fico feliz, vem um grande craque para nos ajudar. Sou um cara de muita sorte, muito abençoado. Jogar com Romário, Adriano, agora com Ronaldinho Gaúcho. Apesar de sonhar, nunca imaginei que seria possível. Jogamos juntos só em peladas de fim de ano. Espero ter o mesmo sucesso como tive com os outros – comentou.

Léo já pensou em alguns dos efeitos que a chegada de Ronaldinho Gaúcho vai provocar. Estádios mais cheios, maior visibilidade, aumento de receita.

- Isso é muito importante. É um grande craque do futebol mundial, vai trazer recursos para o clube, importante no momento do futebol. Torcemos para que o patrocínio chegue, para que jogadores importantes queiram vir para o Flamengo. O time tem de ter craques assim mesmo. Todo mundo gosta de jogar com estádio cheio, torcida apoiando. A cobrança vai ser grande também. Estamos muito felizes pelo Ronaldinho Gaúcho e por Thiago Neves, que é um grande jogador também. Vai se formando um time forte para brigar por títulos em 2011 – afirmou, lembrando que o Fla também acertou com o meia, ex-Flu.

O capitão rubro-negro reconhece que os reforços farão do Flamengo forte candidato a conquistar as competições que disputar, mas adota um tom comedido.

- O favoritismo fica do lado de fora do campo, as outras equipes são muito fortes também, respeitamos. Temos de mostrar um bom futebol para que sejamos favoritos – analisou.

Ronaldinho será apresentado nesta quarta-feira, no Rio, e é esperado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na pré-temporada em Londrina. A ideia da direção é apresentar Thiago Neves na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário