quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dezenas de torcedores esperam por Ronaldinho no aeroporto de Londrina

Ronaldinho ainda nem chegou e já mexe com a cidade de Londrina-PR. Dezenas de torcedores estão no aeroporto da cidade na expectativa de acompanhar a chegada do craque. A cada minuto que passa, mais pessoas com bandeiras e camisas do Flamengo chegam ao local.

A expectativa é que Ronaldinho chegue por volta de 15h (horário de Brasília) e que saia direto pela pista do aeroporto, sem cruzar o saguão. Mesmo assim, os fãs não arredam pé do local e ainda mantêm a esperança.

torcida aguardando Ronaldinho em LondrinaApesar da aglomeração, público não deve ver o ídolo (Foto: João Paulo Garschagen / GLOBOESPORTE.COM)

- Cheguei aqui ao meio-dia. Espero muito poder tocar nele, falar com ele. Se pudesse dar um recado ao Ronaldinho, diria que o mundo sabe que ele já foi o melhor e que ele mostre isso com a camisa do Mengão – disse a estudante Beatriz Gonfrida.

A euforia com a chegada do craque é tanta que até quem não é flamenguista foi ao aeroporto para tentar ver Ronaldinho. Torcedor do São Paulo, José Lucas vestiu a camisa de Portugal para recepcionar o meia.

- Ele é o meu ídolo. Espero que ele jogue muito. Até contra o São Paulo eu vou torcer por ele - afirmou.

Assim que chegar, Ronaldinho vai se juntar imediatamente ao elenco rubro-negro. O jogador deve fazer seu primeiro treino com a camisa do Fla nesta tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário