quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

'Flamengo foi a melhor escolha', diz vice do Milan ao chegar na Itália

Após quase um mês no Rio de Janeiro resolvendo o futuro de Ronaldinho Gaúcho, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, desembarcou nesta quarta-feira na Itália e afirmou que a transferência para o Flamengo foi a melhor opção para o meia-atacante.

Durante o período no Rio, Galliani sempre deixou claro que gostaria de ver Ronaldinho no time carioca. Enquanto o irmão do craque, Roberto Assis, negociava também com Palmeiras e Grêmio, o dirigente italiano chegou a dizer que era torcedor do Flamengo no Brasil. A presidente do clube da Gávela, Patrícia Amorim, afirmou ainda que o bom relacionamento com Galliani foi decisivo para contratar o camisa 10.

- Foi uma negociação muito difícil e complicada, mas positiva. Estamos felizes, e o jogador também. O Flamengo tem milhões de fãs e foi a melhor escolha - disse Galliani ao site do canal "Mediaset".

O vice-presidente do Milan garantiu também que a viagem ao Brasil foi somente para tratar da transferência de Ronaldinho e que não procurou novos jogadores no mercado brasileiro para reforçar o clube italiano.

- Eu estava lá exclusivamente para as negociações sobre Ronaldinho - concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário