sábado, 15 de janeiro de 2011

'EE de Bolso': Ronaldinho Gaúcho vai dedicar seu primeiro gol ao ídolo Zico

Um gol para Zico. É o que promete Ronaldinho Gaúcho em sua primeira entrevista exclusiva do ano, concedida ao repórter Régis Rösing. O novo reforço do Flamengo disse ser uma honra vestir a 10 imortalizada pelo Galinho. Assim, quando balançar a rede pela primeira vez em seu novo clube, o craque já avisou que dedicará a façanha ao maior ídolo da história rubro-negra.

Ronaldinho jamais ganhou um Brasileirão. Entre os feitos, apenas o Campeonato Gaúcho de 1999 e a Copa Sul do mesmo ano, ambos com o Grêmio. Sua última partida no Brasil, não levando em conta jogos pela Seleção, foi com o Tricolor gaúcho pela Copa Sul Minas, no estádio Independência, quando perdeu de 3 x 4 para o América-MG. Coincidentemente, a primeira partida que Ronaldinho assistirá do Flamengo, como jogador, será um amistoso contra o mesmo América-MG.

Para ser campeão com o Rubro-Negro, Ronaldinho diz estar feliz em voltar a trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O atacante não demonstrou preocupação com a posição em que jogará.

- Estou disposto a fazer aquilo que ele pedir.

A maior contratação do Flamengo revela ainda que quer ser um "Ronaldinho da Paz". Nos estádios, ele espera ter a oportunidade de levar crianças e famílias para assistir aos jogos, todos em clima de muita paz entre as torcidas.

Regis Rosing, Assis e Ronaldinho Gaucho (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Das arquibancadas, Ronaldinho Gaúcho lembra uma música que, segundo ele, é uma das marcas dos flamenguistas e que fica na cabeça:

- Domingo, eu vou ao Maracanã, vou torcer para o time que sou fã...

Você asssiste à esta entrevista exclusiva de Ronaldinho Gaúcho no "Esporte Espetacular" deste domingo, as 9:30h da manhã, não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário