quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nova rotina: Ronaldinho causa alvoroço na porta do hotel do Fla

Todos os olhos para Ronaldinho Gaúcho. A nova rotina do Flamengo será assim. Depois de ser recebido por mais de cem pessoas no aeroporto de Londrina, no fim da tarde desta quinta-feira, o craque teve uma recepção calorosa também no hotel onde a delegação rubro-negra se concentra, no Centro da cidade paranaense. O ônibus com os jogadores chegou ao local por volta de 20h30m e cerca de 60 torcedores se aglomeraram para ver, tocar e quem sabe conseguir ao menos um aceno do astro.

Um cordão de isolamento foi montado na entrada do hotel, organizado por dez guardas municipais. Ronaldinho foi o penúltimo a descer do ônibus e causou euforia. Torcedores tentavam chamar a atenção do meia-atacante de todas as formas. Cercado por seguranças do clube, o novo camisa 10 do Fla sorriu para os fãs e posou para algumas fotos.

Nesta quinta, ele e Thiago Neves realizaram o primeiro treino na cidade paranaense. Depois de um trabalho leve na academia, ambos correram em volta do gramado do CT por aproximadamente 20 minutos. O time volta a trabalhar na manhã desta sexta, às 10h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário