domingo, 9 de janeiro de 2011

Luxa fica satisfeito com atuações de apostas do Fla

O amistoso entre Flamengo e Londrina, neste domingo (09.01), serviu para o técnico do Rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, fazer algumas observações. Ainda sem dar muita importância à questão tática, o treinador fez análises técnicas de alguns jogadores. Tanto os estreantes contratados como os meninos da base receberam uma avaliação positiva do comandante.

Felipe, que foi o grande destaque da tarde defendendo um pênalti ainda no primeiro tempo do jogo em Londrina, foi o primeiro. Segundo Luxemburgo, não há nenhuma surpresa no talento do goleiro, que ainda tem muito caminho pela frente no Fla.

"Não estou preocupado com uma aposta minha. Ele é talentoso e espero que ele possa fazer muito sucesso dentro do Flamengo. Não tem essa história de ser indicado por mim. Aqui o trabalho no clube sempre foi em equipe", afirmou o treinador, antes de falar sobre o apoiador Vander.

"Ele foi muito bem. É rápido, conseguiu criar algumas jogadas. É um jogador que muita gente não conhecia e que mostra que temos que estar ligados ao mercado. Fomos lá, buscamos e agora ele vai dar sequência ao trabalho", observou.

Por fim, a garotada das divisões de base também recebeu os aplausos do treinador. O menino Adryan, de 16 anos, foi elogiado pela classe, enquanto João Vitor e Muralha tiveram a facilidade para sair jogando ressaltada.

"Não dá para falar em evolução alguma e não estou preocupado com isso. Observei jogadores com talento, como o Adryan, o João Vitor e o Muralha. Jogadores que buscam seu espaço dentro do nosso projeto. Não existe analise do jogo, tem de se analisar o trabalho que esta sendo feito", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário