quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

'Folia', 'Loucura'... Imprensa gringa destaca apresentação de Ronaldinho

A apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo ganhou um bom destaque na imprensa esportiva internacional nesta quinta-feira. Os principais jornais e sites do Velho Continente não pouparam nos adjetivos para definir a recepção da torcida rubro-negra ao novo ídolo.

- Loucura por Ronaldinho - estampou o diário catalão “El Mundo Deportivo”, exaltando o fato de 20 mil pessoas terem marcado presença na Gávea para receber o ex-atleta do Barcelona, Milan e PSG.

Em Madri, o jornal “Marca” colocou a chegada do craque como a mais nova febre do Brasil: “Ronaldinhomania”.

Na Inglaterra, país que poderia ter sido o destino de Ronaldinho - o Blackburn fez uma proposta pelo brasileiro -, a festa no Flamengo também foi assunto.

- Ronaldinho faz o Brasil enlouquecer - escreveu o diário “Daily Mail”, lembrando que a presença de dançarinas deu um ar de carnaval antecipado no Rio de Janeiro.

- Ronaldinho ganha tratamento de tapete vermelho - publicou o tabloide “The Sun”.

Ronaldinho reprodução jornal The SunRonaldinho no site do jornal "The Sun" (Foto: Reprodução)

Na Itália, o site do jornal “La Gazzetta Dello Sport” disponibilizou uma galeria de fotos com a chegada do craque e estampou “Folia por Dinho”.

Até mesmo os hermanos se rederam à euforia rubro-negra pela chegada do craque.

- Ronaldinho é recebido por mais de 25 mil torcedores e antecipa o Carnaval. Música, fogos de artifício, papéis e milhões de bandeiras e milhares de pessoas festejando - escreveu o diário “Olé”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário