quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dançarinas de funk recepcionam Ronaldinho na Gávea

Na apresentação de Ronaldinho no Flamengo já estava previsto um show de samba com Diogo Nogueira e o grupo Revelação. Mas estava faltando outro ritmo muito apreciado pelo jogador: o funk. Por isso, o clube tratou de trazer também um grupo de dançarinas para recepcionar o craque.

As meninas do Jaula das Gostosudas, que fizeram uma música para o jogador, serão as responsáveis pela festa. As quatro integrantes do grupo já estão na Gávea e prometem levantar a galera rubro-negra.

- Essa é uma surpresa que o clube preparou para ele. Acho que vai gostar. Vai ser uma recepção diferente - disse Aline, uma das integrantes do grupo.

Responsável pela contratação do grupo, o vice-presidente social do Flamengo, Luis Cláudio Cacau, explica a escolha.

- Elas são amigas dele, assim como o Diogo Nogueira e o pessoal do Revelação. Estava faltando o funk na apresentação. Estamos fazendo uma coisa com a cara do Rio, com todos os ritmos.

Além da surpresa das meninas, Ronaldinho também verá o bandeirão feito em sua homenagem por uma das torcidas organizadas do clube. Com a imagem do craque e a inscrição “R10”, os torcedores esperam mostrar que o jogador já faz parte do grupo de ídolos do time.






Nenhum comentário:

Postar um comentário