quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Marcelo Lomba acerta com a Ponte

Marcelo Lomba deixou a pré-temporada do Flamengo em Londrina na terça-feira e no dia seguinte já escolheu o clube que vai defender em 2011. O goleiro acertou contrato de empréstimo por um ano com a Ponte Preta e segue para Campinas nesta quarta-feira.

- Acredito que tomei a decisão certa em acertar com a Ponte Preta. Houve o interesse de outras equipes, avaliei com a minha família e achamos que a proposta da Ponte foi a melhor. É um clube que tem uma torcida apaixonada e atuante, vou disputar um campeonato que todos querem jogar como o Paulista e há um projeto muito interessante para levar o time de volta à Primeira Divisão do Brasileiro. Espero ser feliz em Campinas e não vejo a hora de jogar - disse Lomba, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

A decisão de emprestar Lomba partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo. Paraná e Atlético-PR também demonstraram interesse, mas o time paulista apresentou a melhor proposta. Lomba chega ao clube para o lugar de Eduardo Martini, que deixou a Ponte no fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário