quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Renato: garçom feliz por servir Val Baiano no Flamengo

Val Baiano voltou a sorrir. Alívio dele e dos companheiros. Querido pelo grupo, o atacante viveu momentos de cobrança extrema e desconforto no Flamengo. Mas os três gols nos últimos dois jogos mudaram o astral.

Um dos responsáveis pela modificação é Renato. O apoiador deu dois passes quase idênticos para o atacante balançar as redes contra o Avaí.

- Fiquei muito feliz por ele. A cobrança estava forte, até um pouco injusta. Lógico que gostei de dar dois passes, mas melhor foram os gols dele. Temos que pensar no “nós” e não no “eu". União não falta aqui - garantiu Renato, repetindo o mantra que vigora no Ninho desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

O camisa 11 também passou por forte cobrança quando voltou ao Flamengo, em agosto. Depois de três temporadas nos Emirados Árabes e de dois meses totalmente parado, ele entrou no time na fogueira. E se chamuscou. Foi vaiado, sacado do time em algumas partidas, mas aos poucos recupera a confiança da torcida.

- Antigamente eu fazia um gol a cada três partidas. Mas isso mudou (ele fez um gol até agora em 14 jogos). Pensei que a torcida fosse me cobrar por isso – declarou Renato, que tem 47 gols com a camisa rubro-negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário