quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maldonado: 'Vanderlei sabe que pode contar comigo em qualquer situação'

De volta ao Flamengo após a disputa de dois amistosos com a seleção chilena, Maldonado teve um reencontro agradável em campo. Vanderlei Luxemburgo, que chegou ao clube quando o apoiador estava viajando, já o treinou no Cruzeiro e no Santos. Por isso, a amizade dos dois é algo que o jogador considera bastante positivo para entrar em uma nova fase no Rubro-Negro.

- Eu conheço ele, e ele me conhece bem. Agora, voltou cheio de coisas novas, trabalho diferente. No dia a dia, vai colocando em prática. Para mim, foi muito bom revê-lo aqui. Ele sabe que pode contar comigo em qualquer situação, entende o que pode ter de mim como jogador. E confiança é muito importante.

Maldonado, que treinou entre os titulares na prática desta sexta-feira, admite que ainda não teve tempo de colocar o papo em dia com o técnico, mas garante que isso não será um problema se for escalado para o duelo contra o Internacional, neste sábado.

- Não conversamos ainda, só falamos hoje para eu saber qual seria a programação de agora em diante. Mas, no dia a dia, o Vanderlei vai conversando com todos os jogadores. Comigo nem precisa, a gente se conhece muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário