domingo, 10 de outubro de 2010

Jogadores do Flamengo ficam frustrados com empate

Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo da partida contra o Avaí, neste domingo, na Ressacada, o Flamengo cedeu o empate ao time catarinense na segunda etapa, e deixou de conquistar sua segunda vitória sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Abalados pela perda dos três pontos, os jogadores do clube lamentaram o resultado.

"Realmente foi frustante. Mas o Avaí mostrou competência. Eles mexeram bem no intervalo e nós pagamos pela nossa desatenção. Não pode tomar gol de bola parada, ainda mais passando na frente da área. Vamos rever isso para em casa voltar a ter um bom resultado diante do Inter", analisou o volante Willians.

O meia Renato Abreu, que deu as duas assistências para os gols do atacante Val Baiano, tem o mesmo ponto de vista do companheiro. Para ele, a pressão do adversário foi muito grande na etapa final.

"O Avaí veio modificado para o segundo tempo, acabou nos pressionando e conseguiu os gols. Deixamos um pouco a desejar no segundo tempo também. Eles estavam com o resultado adverso e vieram acertados para o segundo tempo. Fizeram um gol no início, nossa equipe acabou sentindo, mas são coisas do jogo", lamentou.

Agora o Flamengo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Internacional, no Engenhão. Para o volante Correa, a equipe tem que se preparar bem para enfrentar os gaúchos.

"Agora temos que pensar no futuro. Precisamos nos concentrar na próxima partida, que será em casa. Vamos buscar outro bom resultado. Esse pontinho fora de casa não pode ser desprezado", encerrou o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário