terça-feira, 12 de outubro de 2010

Presidente conversa à parte com Diego Maurício. Renovação em pauta

Acompanhada do filho mais novo e do marido, Patrícia Amorim fechou o Dia das Crianças assistindo aos marmanjos do Flamengo treinarem na tarde desta terça-feira. Pela primeira vez, a presidente assistiu a uma atividade sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Ela conversou com o treinador e deixou o treino apenas ao fim da atividade.

O último compromisso foi um papo à parte com Diego Maurício. Os dois tiveram uma rápida conversa no estacionamento e a presidente informou o interesse em renovar o contrato dele.

- Pede para o Pedro (Cabral, empresário de Diego) me ligar. Se eu não atender, fala para ele deixar recado que eu retorno - disse Patrícia, no fim do encontro.

Autor de três gols no Brasileiro e em alta com a torcida, Drogbinha tem contrato até setembro de 2012 e há divergência em relação à porcentagem dos direitos econômicos dele que pertencem ao Flamengo: 100% ou 90%.

Foto: Patrícia Amorim conversa com Luiz Augusto Veloso e Luxemburgo

Em 14º lugar no Brasileirão, com 34 pontos, o Flamengo enfrenta o Inter neste sábado, no Engenhão. A partida será às 18h30m (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário