quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Correa simplifica fórmula para arrancada do Fla: vencer

Os ares já são diferentes no Flamengo. Depois de dias de turbulência, o Rubro-Negro agora respira a calma do Ninho do Urubu.

Mas o volante Correa é cauteloso ao analisar o novo momento. Para ele, a situação só será tranquila se os resultados seguirem em campo.

- É um momento muito bom. Claro que tudo ajuda quando os resultados são positivos. O futebol é isso: resultado. O clima já era bom antes, agora está ainda melhor. As vitórias apareceram, a chegada do Vanderlei fez bem ao grupo e nosso objetivo é manter isso para esta reta final - comentou o jogador ao site oficial do clube.

Em dois jogos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, uma vitória e um empate. Nada mal, mas, depois de uma semana de treinos e a filosofia de Luxa incorporada, a cobrança na partida contra o Internacional, sábado, no Engenhão, voltará a ser grande.

- O objetivo do Flamengo é sempre vencer. Claro que é difícil conseguir nove vitórias consecutivas e temos que pensar jogo a jogo, degrau por degrau. Precisamos muito de um resultado positivo já no sábado, contra o Internacional, que é um adversário muito complicado - analisou Correa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário