sexta-feira, 15 de outubro de 2010

'Neymar' por um dia, Rafinha participa de rachão e deixa sua marca

Ao observar o treino de longe, parecia que o Flamengo contratara Neymar durante a madrugada. Mas quem estava em campo no Ninho do Urubu era o sósia dele. Destaque do time juvenil, Rafinha teve a primeira experiência no time profissional nesta sexta-feira.

O atacante de 17 anos participou do recreativo e novamente chamou a atenção pela semelhança com o santista. Cabelo moicano com luzes, meião na altura dos joelhos... Os jogadores não perdoaram: "Vai, Neymar". E ele foi. Aproveitou uma bola no alto, chutou de primeira e acertou o canto. Na comemoração, abraços do zagueiro David Braz. A estreia foi vitoriosa. O time dele venceu de goleada.

- É bom colocar os meninos porque essa é a característica do clube. Você vê o Rafinha treinando como se estivesse em casa. E também é bom porque os meninos ficam sabendo que tem alguém de cima olhando para eles - disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O "Neymar rubro-negro" é cria do CFZ e chegou ao clube em junho. Ao pedir demissão do cargo de diretor-executivo, Zico apontou Rafinha como uma das grandes joias das divisões de base do Fla.

Suspenso, o atacante está fora da final do Campeonato Carioca Juvenil neste sábado, ás 11h, na Gávea. O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 na primeira partida e joga pelo empate para garantir o título.



Nenhum comentário:

Postar um comentário