quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fla é Val Baiano e mais dez

O grupo do Flamengo realizou um treino tático na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e comprovou que o atacante Val Baiano está em alta. Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo montou um time base com apenas dez jogadores, incluindo o goleiro Marcelo Lomba. No ataque, apenas o camisa 9, que marcou três gols nos últimos dois jogos, foi escalado.

Dessa forma, Luxemburgo mostra que uma dúvida persiste no setor. Diogo, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, segue em avaliação médica para saber se terá condições de jogo. Caso não possa atuar, Diego Maurício deverá ser confirmado ao lado de Val Baiano.

Uma novidade é a provável volta de Ronaldo Angelim ao time titular. O camisa 4 deverá substituir David, suspenso pela expulsão contra Avaí. Rafael Galhardo deve mesmo ser confirmado no lugar de Léo Moura, também suspenso por expulsão. Há também a possibilidade de Renato e Petkovic voltarem a atuar juntos.

Luxemburgo fez várias mudanças na equipe ao longo do treino tático, mas o time base foi formado com: Marcelo Lomba, Rafael Galhardo, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Correa, Renato e Petkovic; Val Baiano.

O Flamengo enfrenta o Internacional no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário