terça-feira, 12 de outubro de 2010

Kleberson aprova semana para 'conhecer Vanderlei'

Doze de outubro, feriado nacional. Mas, na Gávea, o dia foi de trabalho. Com a semana inteira de preparação até o próximo jogo no Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não perdeu tempo e colocou os jogadores para treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

O meio-campista Kleberson vê como positivo a sessão de treinos em pleno feriadão. O jogador, que manteve a posição de titular após a chegada de Luxa, acredita que esse tempo ajudará os jogadores a assimilar a filosofia do novo treinador.

- É um momento bom para nós treinarmos e conhecermos melhor o Vanderlei. A gente vinha em uma maratona muito forte. É um momento ideal para treinarmos e colocarmos em prática tudo que o Vanderlei pensa - comentou.

Esta é a primeira vez que Kleberson tem a oportunidade de trabalhar com o supercampeão Luxemburgo. Com a experiência de ser comandado por renomados como Felipão e Alex Ferguson, ele avalia como bom o início do novo trabalho no Rubro-Negro.

- O contato foi bom. É um treinador vitorioso. É importante ter alguém com essa filosofia vencedora - ressaltou o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário