sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma chance de ouro para Willian Amendoim

Uma jovem promessa das categorias de base do Flamengo está de volta ao clube em busca de uma oportunidade. Willian Amendoim, hoje com 23 anos, foi um dos principais destaques de uma geração que conquistou, entre outros títulos, o tricampeonato carioca de juniores, de 2005 a 2007. No entanto, não se firmou no profissional, e agora vê a Copa Sub-23 como última grande oportunidade de mostrar serviço vestindo o Manto Sagrado.

"Estou confiante e muito animado para ter essa nova oportunidade com a camisa do Flamengo. Vou trabalhar forte para tentar agarrar essa chance. O negócio é trabalhar, treinar forte e entrar em campo com muita motivação. Vamos ver no que vai dar (risos)", disse.

Willian das Graças Silva Júnior, natural de São Gonçalo, tem sete jogos como profissional do Flamengo: três como titular em 2005 e um em 2006, além de dois como reserva em 2006, um em 2007 e um em 2008. Pouco para um jogador que surgiu cercado de expectativa. Ciente de que a Nação Rubro-Negra aguarda atuações de destaque dele, o apoiador promete muito empenho dentro de campo.

"Vou dar o meu máximo. Sei que a torcida e rubro-negra me viu como uma promessa e agora espero corresponder à expectativa. Os torcedores podem ter certeza de que vou dar o meu máximo para tentar me sair bem e, quem sabe, conquistar um espaço no time principal", afirmou o meia, que salientou ainda a importância de conquistar uma vitória contra o Palmeiras.

"É importante conseguir essa vitória para embalarmos na competição. Vamos entrar concentrados, depois do primeiro jogo, que foi um ótimo resultado, temos que manter a pegada para conseguir buscar as vitórias também nos outros jogos", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário