sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Silas não quer usar gramado do Engenhão como desculpa

Edno, do Botafogo, foi duro nas críticas ao gramado do Engenhão. Classificou-o como esburacado, duro e com areia por baixo. Novos habitantes do estádio por causa do fechamento do Maracanã, os jogadores do Flamengo concordam com as críticas, mas preferem não se aprofundar.

O volante Willians, por exemplo, lembra que não adianta reclamar se não existe outra solução.

- Campo está ruim. Também três clubes jogam lá e ainda tinha o Caxias (da Série B). Deu uma prejudicada no campo, mas vamos ter que jogar lá. Com campo ruim ou não temos que mostrar quem é o Flamengo – afirmou o volante.

Até agora, o Flamengo só disputou uma partida no Engenhão e empatou por 3 a 3 com o Fluminense. Os jogadores sofreram com o piso, mas Silas não quer culpar o gramado por um possível mau resultado.

- O gramado estava duro, tanto que havia três atletas com cãibras. Mas dava para jogar. Está assim para o Flamengo, para o Palmeiras, para o Fluminense, Botafogo... Nosso problema é muito maior – disse o treinador.

O Flamengo está em 15º lugar no Brasileiro, com 28 pontos. A partida contra o Palmeiras será neste sábado, às 18h30m (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário