sábado, 25 de setembro de 2010

Após substituição no primeiro tempo, Silas minimiza críticas a Juan

Silas preferiu substituir o lateral Juan aos 31 minutos do primeiro tempo depois de o Flamengo sofrer dois gols com jogadas pelo setor esquerdo da defesa. Após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, neste sábado, no estádio João Havelange, o treinador preferiu não cricificar o jogador e amenizou as críticas.

Juan voltava ao time após se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo. Ele desfalcou o Flamengo por três rodadas e teve uma atuação muito ruim durante o período em que ficou em campo.

- Eu tirei o Juan porque queria um jogador 100% bem. A culpa ali (dos gols) não foi só do Juan, não. É de um setor todo. Foi uma desatenção geral, não só do Juan. Foi do setor mesmo. A culpa não pode ser só dele. Mas vou cobrar internamente, mostrar o vídeo dos lances - disse Silas.

Assim que saiu o segundo gol do Palmeiras, marcado por Kleber, o técnico virou-se para o banco com os braços abertos e mostrando muita irritação. Foi quando chamou Vitor Saba para entrar no lugar de Juan. O comandante rubro-negro preferiu não comentar muito o motivo da raiva.

- Coisas que combinamos na preleção e que na hora do jogo não aconteceram. O resto foi falar internamente.

Com a derrota, o Flamengo segue com 28 pontos e está em 15º lugar. O time enfrenta o Goiás, na próxima terça-feira, no estádio Serra Dourada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário