sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Maldonado volta a ser convocado pela Seleção Chilena

Maldonado ganhou nova chance na Seleção Chilena. O volante do Flamengo, que não foi à Copa do Mundo da África do Sul, foi convocado, nesta sexta-feira, pelo técnico Marcelo Bielso para integrar o grupo do Chile que disputará dois amistosos – contra os Emirados Árabes e Omã – entre os dias 8 e 12 de outubro, em Dubai.

Atualmente na reserva do Fla, o jogador não escondeu a surpresa com o novo chamado.

- É uma grande satisfação ser novamente convocado. Confesso que não esperava ser chamado agora, pois ainda estou voltando aos poucos. Quase fui para o Mundial e foi difícil torcer pelos companheiros de longe. Mas entendi a posição do Bielsa, que conversou comigo e explicou seus motivos. É um ânimo a mais que ganho para continuar meu trabalho aqui no Flamengo, procurando me destacar. Estou muito feliz e espero que o fim de semana seja perfeito com uma vitória sobre o Palmeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário