Criticado pelas fracas atuações na equipe principal, o atacante Cristian Borja finalmente desencantou com a camisa do Flamengo. Foi dele o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no estádio Los Larios, em Xerém, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-23.
- O ataque agora começou a fazer gols. O Diego Maurício marcou pela equipe principal no jogo passado, e agora foi a minha vez. Para mim é muito importante - disse o colombiano ao canal "Esporte Interativo" após a partida.
O outro gol do time rubro-negro foi marcado pelo meia Camacho, num chute colocado da entrada da área, no primeiro tempo. Borja fechou o placar no fim do jogo, numa falha clamorosa do goleiro Klever, que tinha a bola dominada.
Pelo lado tricolor, a tarde foi especialmente ruim para o atacante Tartá, que perdeu um pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0 e foi expulso no fim do jogo.
Na próxima rodada, o Flu pega o Atlético-MG, quinta-feira, dia 23, às 18h. O Mengão enfrenta o Palmeiras, no sábado, dia 25, às 15h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário