terça-feira, 21 de setembro de 2010

Toró quer ver time melhorando cada vez mais

Um dos jogadores que só ganharam com a chegada do técnico Silas ao Flamengo é o volante Toró. O camisa número cinco recuperou seu espaço como titular da equipe rubro-negra e já até mostrou estrela ao marcar o gol da vitória sobre o Grêmio Prudente, por 2 a 1, na semana passada. Mas ele não quer parar por aí: deseja dar continuidade ao trabalho e busca ajudar cada vez mais a equipe no Brasileirão.

"Temos que dar continuidade. Não importa se fizemos dois bons jogos, precisamos sempre estar melhorando, evoluindo. A vitória apareceu, deu uma motivação a mais, mas sabemos que só isso não basta. É preciso continuar assim", disse.

O cabeça da área só lamenta o fato de a equipe estar tendo relativamente pouco tempo para trabalhar entre uma partida e outra. Mesmo assim, vê o time no caminho certo para as vitórias.

"Estamos tendo pouco tempo para trabalhar com o professor Silas, o time ainda não está do jeito ideal, mas estamos no caminho certo", afirmou o jogador, que também comentou a ausência de Willians no duelo com o Tricolor Gaúcho, nesta quarta (22.09), em Porto Alegre.

"Claro que o Willians é fundamental na equipe, mas os outros jogadores que vão brigar por essa vaga, como o Correa e o Maldonado, também têm muita qualidade. Têm características que são diferentes, mas não estão no Flamengo à toa e temos que dar moral para eles neste momento", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário