terça-feira, 24 de agosto de 2010

Para Correa, Flamengo tem que se impor no Maracanã

O momento é decisivo para o Flamengo. A torcida rubro-negra vem cobrando resultados positivos e os jogadores sabem que precisam dar um algo a mais em todas as partidas de uma sequência de jogos que terá 15 partidas em dois meses. É uma etapa fundamental do Brasileirão e onde a equipe que conseguir impor seu melhor futebol vai subir na tabela. É este o objetivo do Rubro-Negro.

"Agora entramos no momento em que muita coisa vai se definir, não só o time e o elenco vai fazer a diferença. É importante ter um elenco forte e agora passou o momento de dar bobeira. Não podemos errar. Respeitamos o Atlético, mas dentro de casa vamos tentar uma vitória para arrancar. Que ela comece na quinta-feira", disse.

O jogador acredita que o Flamengo tem plenas condições de buscar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o elenco rubro-negro tem qualidade suficiente para defender o título.

"Temos de nos impor. O time que temos não condiz com a posição que estamos ocupando. A equipe não encaixou ainda, mas temos a obrigação de conseguir os três pontos e vamos procurar fazer um bom jogo em casa na quinta-feira", disse o camisa 7, que aproveitou para fazer um balanço de suas atuações com a camisa rubro-negra e a grande concorrência por uma vaga no meio de campo.

"Acho que estou indo bem. Os resultados do time não estão vindo e isso é ruim, mas vamos ter uma sequência agora em que todos estão sendo importantes. A concorrência tem de existir, pois o Flamengo é um clube grande, o campeonato é longo e é preciso ter elenco. Não adianta ter só um time", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário