sábado, 28 de agosto de 2010

Exclusivo: Bruno manda recado para noiva e agradece a torcida




Goleiro escreveu bilhetinho

Rio - Mesmo separados pela acusação de homicídio e a consequente prisão do goleiro Bruno Souza, o amor entre o ex-capitão do Flamengo e a dentista Ingrid Oliveira, 26 anos, parece estar mais vivo do que nunca. O jogador também não esquece da torcida rubro-negra. Em meio ao tumulto de sua audiência no Rio quinta-feira - do processo que responde pela acusação de sequestrar e agredir sua ex-amante Eliza Samudio em outubro do ano passado -, o goleiro fez uma declaração à noiva em um bilhete. O texto foi escrito em papel cedido por policiais dentro da viatura que o levou para Bangu 2 e entregue com exclusividade ao MEIA HORA.

"Ingrid, eu te amo!", escreveu Bruno, que aproveitou para também agradecer pelo apoio de torcedores rubro-negros: "Obrigado, galera do Mengão".

O bilhete é uma retribuição ao perdão da dentista, que o visitou no presídio mineiro Nelson Hungria, no último sábado, apesar da descoberta de que era traída, já que Bruno era amante de Fernanda Gomes de Castro, também presa em Minas Gerais acusada de participar da trama que teria culminado na morte de Eliza, em junho. Foi Ingrid também que organizou a manifestação de apoio ao goleiro na porta do Fórum de Jacarepaguá, quinta-feira.

Aos amigos, a noiva do jogador desabafou sobre o dia em que passou na cadeia, ao lado do amado. Ela disse acreditar na inocência dele e que manterá o relacionamento ainda que Bruno seja condenado. "Ela contou que a sensação foi péssima. Ingrid ficou chocada com a revista íntima e ouviu chacota das mulheres de outros presos. Ela achou Bruno frágil, depressivo, mas disse para ele nunca abaixar a cabeça, já que ele não tem culpa de nada", disse uma amiga do casal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário