sábado, 28 de agosto de 2010

Deivid faz avaliações fisiológicas e já pensa na estreia

Uma das principais contratações do Flamengo na temporada, o atacante Deivid chegou à Gávea, em definitivo, neste sábado (28.08). O jogador foi apresentado na última segunda, mas viajou de volta para a Turquia para resolver problemas particulares antes de voltar ao Brasil. O primeiro dia de Deivid com a camisa rubro-negra foi de avaliações e testes na área da fisiologia.

O atacante teve um rápido contato com os novos companheiros, conversou com o diretor executivo Zico e então foi trabalhar com Paulo Figueiredo, fisiologista do clube. Animado com a chance de vestir o Manto Sagrado, o novo camisa 99 do Flamengo não vê a hora de estrear pelo Rubro-Negro.

"Não temos muito tempo a perder. Participando de alguns treinos com o grupo durante a semana, já estarei em condições de estar em campo no outro domingo. Será bem legal estrear no Maracanã", afirmou.

Deivid deve fazer o primeiro trabalho com o grupo na próxima segunda-feira (30.08). Como o elenco joga contra o Cruzeiro na quarta (01.09), o atacante fará uma programação de treinos especial durante a semana para estar em condições de jogo no domingo (05.09), contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário