segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os atacantes Deivid e Diogo já sabem os números que vão usar no Flamengo. O ex-jogador do Fenerbahçe, da Turquia, vai vestir a camisa 99. Ele gostaria de usar a 9, mas ela está nas mãos de Val Baiano. Diogo, contratado por empréstimo junto ao Olympiacos, da Grécia, vai usar um número que deu sorte ao sérvio Petkovic na temporada passada. Foi com a camisa 43 que o meia ajudou o Rubro-Negro a conquistar o título do Brasileirão. Pet voltou a usar a 10 nesta temporada, depois que Adriano deixou o clube para jogar no Roma, da Itália.

Ambos foram apresentados no fim da tarde desta segunda-feira, no salão nobre da Gávea. Na chegada ao clube, foram recebidos pelo diretor-executivo de futebol, Zico. Deivid tem 30 anos. No Brasil, se destacou por Santos, Corinthians e Cruzeiro. O jogador teve 100% de seus diretos federativos e econômicos adquiridos pelo Flamengo e assinou contrato até dezembro de 2012 (os valores não foram revelados).

- Gostaria de usar a 9, mas ela está com o Val Baiano. Então perguntei se poderia usar a 99, que era o número que eu usava no Fenerbahçe - contou.

Diogo tem 23 anos e fica até o fim de julho de 2011. O Rubro-Negro desembolsou € 1 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões). Revelado pela Portuguesa, despontou em 2007.

- Joguei com a 7 na Portuguesa e com a 10 na Grécia. Agora espero ter sorte com a camisa que foi do Pet - comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário