terça-feira, 24 de agosto de 2010

Flamengo à procura de mais um zagueiro

Não é só no ataque que o Flamengo vem procurando se reforçar. Após apresentar os atacantes Deivid e Diogo, o diretor executivo do clube, Zico, confirmou que está trabalhando para trazer mais um zagueiro para o elenco.

- Queremos um zagueiro, pois só estamos com quatro. Mas não vamos fazer nenhuma loucura para contratar um jogador. Vamos analisar o mercado e esperar a melhor oportunidade – disse.

O LANCENET! apurou que pessoas ligadas ao clube chegaram a abrir negociação com o zagueiro Sorondo, do Internacional, mas, com a saída de Fabiano Eller, o clube gaúcho não quis liberar o jogador. Zico, porém, disse desconhecer a negociação.

Renovações

Além de pensar no mercado interno, as renovações de Toró e Maldonado seguem em pauta e devem se definir ainda esta semana. Com relação ao chileno, o maior empecilho é o seu empresário, Juan Figer. O agente, que tem contrato com o volante até dezembro deste ano, só aceita a renovação do empréstimo com a condição de que o jogador também renove o seu vínculo com ele.

- A situação entre o Maldonado e o Flamengo já está resolvida. Estamos esperando só o empresário dele dar o "ok" para podermos prolongar o empréstimo até o final deste ano. A última notícia que tive era de que ele (Juan Figer) já estava disposto a liberar a renovação de empréstimo - comentou Zico.

Sobre Toró, o dirigente afirma que a situação também está bem encaminhada.

- Estamos renovando com o Toró também. Conversamos com as pessoas ligadas a ele e devemos apresentar a proposta até o final desta semana. Conseguindo renovar com ele e com o Maldonado, não precisaríamos mais de outro volante - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário