quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Empresário de Willians ainda aguarda proposta; Zico descarta transferência

Site do Flamengo


Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Nos planos de Sérgio Dias, empresário do volante Willians, esta seria a data para a chegada de uma proposta oficial do futebol europeu com a tentativa de tirar o jogador do Flamengo. Porém, até o momento, o representante não recebeu nem sequer um documento dos quatro clubes interessados em contar com o camisa 8 rubro-negro.

Apesar de restar apenas seis dias para o encerramento da janela para a Europa (31 de agosto), Sérgio Dias acredita que a transferência de Willians ainda é uma possibilidade considerável.

“Ainda não aconteceu nada, mas estou esperando uma proposta até o dia 30. Também existe a possibilidade de uma transferência para os Emirados Árabes, que possui uma janela mais extensa. Teríamos mais uns 15 dias”, afirmou.

Em percentual, o empresário acredita que Willians possui 50% de chances de deixar o Flamengo. Entretanto, a permanência no clube também é bem vista.

“Ele é titular do Flamengo e possui a confiança de todos no clube. Permanecer é algo natural e também seria muito bom. Mas como ele vem se destacando, naturalmente as propostas continuarão aparecendo”, disse.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte, Zico, diretor executivo do Flamengo, deixou claro que o clube não pretende se desfazer de Willians, e nem sequer foi procurado pelo representante do atleta para conversar sobre o caso.

“Só posso falar sobre isso quando a proposta chegar e o empresário conversar comigo. Perder o Willians está completamente fora dos nossos planos. Em hipótese alguma desejamos nos desfazer do jogador. Ele é atleta do Flamengo”, garantiu o dirigente.

Como prova do seu prestígio no Rubro-Negro, Willians foi o jogador escolhido pelo site oficial do clube (foto) para promover a partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A foto do volante aparece na página principal do site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário