sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Deivid: 'Não temos muito tempo a perder'

O atacante Deivid chega nesta sexta-feira ao Brasil e já está com a cabeça na estreia, que, no que depender dele, será no dia cinco de setembro, contra o Santos, no Maracanã. Depois de ser apresentado pelo Rubro-Negro, o jogador foi até a Turquia para buscar a esposa e os filhos, além de organizar a mudança.

No Flamengo, o Deivid terá uma semana de treinos para se preparar para a estreia. O jogo será o último antes do fechamento do Maracanã para as obras da Copa de 2014.

- Não é o período ideal, mas não temos muito tempo a perder. Participando de alguns treinos com o grupo durante a semana, já estarei em condições de estar em campo no outro domingo. Será bem legal estrear no Maracanã - disse o atacante através de sua assessoria de imprensa.

Deivid vai desembarcar primeiro em São Paulo. A chegada ao Rio de Janeiro será no sábado pela manhã.

- Assim que chegar ao Brasil, vou levar minha família para Santos, onde temos um apartamento. No sábado bem cedo, eu retorno para São Paulo e embarco em um dos primeiros voos da ponte aérea para o Rio. A partir daí, é treinar forte com o objetivo de estrear o mais rápido possível pelo Flamengo - declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário