terça-feira, 22 de junho de 2010

Rubro-negro Fierro afirma que é possível o Chile vencer a Espanha

Jogador do Flamengo, o meia Gonzalo Fierro não esconde a alegria pelo bom momento do Chile na Copa do Mundo. Com duas vitórias em dois jogos (sobre Honduras e Suíça), a seleção do atleta rubro-negro só precisa de um empate diante da Espanha para se garantir nas oitavas de final da competição na África do Sul.

- Todo o time está muito feliz. Jogamos muito bem contra o Chile e, se repetirmos essa atuação, podemos vencer a Espanha – afirmou Fierro, que disse não se importar por ainda não ter estreado na Copa (ficou no banco de reservas em ambos triunfos).

Fierro ressaltou também que não importa qual adversário 'La Roja' enfrente na próxima fase caso se classifique.

- Brasil e Portugal são muito fortes. Não dá para escolher. Estamos nos preparando muito bem e estamos tranquilos. E ainda precisamos confirmar nossa classificação – salientou.

Mesmo distante do Rio de Janeiro, o chileno garantiu que está atento às ultimas notícias do Rubro-Negro, especialmente a chegada de Zico, que assumiu recentemente o cargo de diretor de futebol do clube.

- Tenho falado com o Maldonado e sei de tudo que está acontecendo no Brasil. Nunca trabalhei com o Zico, mas será um prazer estar com ele quando voltar – observou Fierro, que tem mais dois anos de contrato com o time da Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário