terça-feira, 22 de junho de 2010

Bruno elogia contratação de Renato

A chegada de Renato Abreu foi elogiada por Bruno. Cobrador de faltas, o goleiro reconheceu que o Flamengo ganhou um especialista a mais na função, mas num estilo diferente dos que o grupo possui. Além disso, o camisa 1 ficou feliz não só com o reforço, mas com a forma de trabalho de Zico no departamento de futebol rubro-negro.

Bruno já havia jogado com Renato em 2006 e conhece bem as qualidades dele, ao ponto de lembrar de um jogo específico em que o apoiador as exibiu ajudando o Flamengo: o 4 a 1 contra o Fluminense, em outubro de 2006 (o apoiador gfez dois gols de falta nesse jogo). Perguntado se temia perder um pouco de espaço nas cobranças de falta, o goleiro deixou claro que não. Ao contrário, disse que o time passa a ter um especialista a mais para ensinar aos interessados.

- Não estive com ele (Renato) na Copa do Brasil porque cheguei depois, mas chegamos a jogar juntos aqui no Flamengo. Me recordo de um jogo contra o Fluminense em que ele fez um golaço de falta. Renato bate muito bem (na bola) de média e de longa distância. Jogadores como ele e o Pet nós temos sempre de observar. Quem ganha com isso é a torcida e o nosso grupo – disse Bruno, para elogiar o trabalho do diretor-executivo.

O goleiro confia que o diretor-executivo deixará o elenco rubro-negro ainda mais forte para a disputa do Brasileiro.

- Zico está fazendo a coisa certa, e está trazendo jogadores experientes que vão nos ajudar e passar confiança aos mais jovens. Acredito que o Flamengo pode ter um grupo forte na competição – disse Bruno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário