segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais uma vez, Giovanna Stephan encanta o público

Atleta de ponta do Flamengo, Giovanna Stephan conquistou mais um feito durante suas apresentações a serviço da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado.

Na manhã deste domingo, Giovanna, solista brasileira que vem se destacando a cada competição, conquistou a medalha de prata no 12º Troféu Infantas de Espanha, Campeonato aberto do país, que contou com a participação de 19 times, entre eles clubes e as seleções de Espanha, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Suíça, Venezuela e Bulgária.

Como destacou a Real Federação Espanhola, a "elegantíssima Giovanna" somou 89.4875 pontos e deixou para trás a americana Mery Killman (88.8875). As duas fizeram um duelo duro desde as eliminatórias, quando Giovanna ganhou a prova técnica e Mery, a livre. O ouro ficou para a espanhola Andrea Fuentes (96.2375), que substituiu a famosa Gema Mengual.

Na final Por Equipe, a equipe das brasileiras, que conta com as rubro-negras Michelle Frota, Lorena Molinos, Giovana Stephan, Gabriella Figueiredo (Reserva) e Maria Eduarda Pereira (Reserva) ficou com a medalha de bronze ao computar 89.7625, atrás da Espanha (95.9625) e do Canadá (92.2000).

Após os resultados de todas as provas, o Brasil ficou em segundo lugar, com um total de 357.8375 pontos. A Espanha, dona da casa, conquistou todas as medalhas de ouro da competição e ficou em primeiro, com 384.5875. O terceiro lugar foi para o Canadá (que não competiu nas provas de solo e dueto), com 183.7750.

Recentemente, Giovanna mostrou ao mundo seu potencial ao se apresentar de forma impecável no Aberto da Itália e garantir o ouro para o Brasil e para o Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário