sábado, 26 de junho de 2010

Fierro: 'Quer algo melhor do que ganhar do Brasil?'

Gonzalo Fierro já está no Flamengo há dois anos, tempo suficiente para conhecer bem o futebol brasileiro. Por isso, foi dos mais requisitados para falar do confronto das oitavas de final entre as duas seleções, na próxima segunda-feira, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Ele rasgou elogios ao Brasil, mas lembrou que esta é uma boa chance para o Chile subir um degrau no futebol mundial.

- É um jogo decisivo, o Chile precisa ganhar. E quer algo melhor do que ganhar do Brasil? Enfrentar um time poderoso como esse vai ser muito importante para nós, um grande desafio. A expectativa dos nossos torcedores é muito grande e vamos lutar por essa vitória.

Fierro destacou o sistema ofensivo do Brasil como o ponto alto da seleção e disse que os chilenos vão estudar uma forma de superá-lo.

- Todo o time do Brasil é forte, com jogadores experientes e de grande nível. O ataque é muito rápido e habilidoso e ainda há a subida do Maicon pela direita, sempre uma grande arma. A comissão técnica do Chile é muito preparada, já tem vídeo de todos os jogos do Brasil na Copa e de jogos anteriores também. Vamos passar o sábado e o domingo estudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário