terça-feira, 22 de junho de 2010

Fernando se defende da suspensão: 'A decisão foi pesada'

Suspenso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) das duas próximas partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Fernando acredita no recurso que o departamento jurídico do clube irá apresentar no Tribunal Pleno.

O volante foi punido por atitude antidesportiva e jogada violenta (artigo 254) no clássico contra o Fluminense, na quarta rodada do Brasileirão e espera atuar, ao menos, contra o Atlético-GO, nona rodada do Brasileiro.

- Não agredi nem machuquei meu adversário no lance da expulsão contra o Fluminense. Por isso, achei que a decisão foi pesada. Estou treinando com vontade, motivado para esse recomeço de competição. Tomara que possa atuar pelo menos contra o Atlético - defendeu-se Fernando.

Fernando mostra confiança na contratação do apoiador Renato Abreu. De acordo com ele, a os dirigentes do Rubro-Negro estão se empenhando ao máximo para formar um time forte para o restante do ano.

- O Renato tem identificação com o Flamengo, já teve sucesso aqui e vamos acolhê-lo da melhor forma possível. A diretoria do Flamengo está se esforçando para nos dar condições de lutar pelo bicampeonato Brasileiro. Cabe a nós trabalhar e dar o máximo dentro de campo - decretou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário