domingo, 20 de junho de 2010

Flamengo já tem proposta para manter Love

As respostas negativas do CSKA quanto à venda de Vagner Love não desanimaram os dirigentes do Flamengo. Neste fim de semana, o diretor jurídico de futebol, Michel Assef Filho, redigiu uma contraproposta ao clube russo, que aguarda apenas o aval da presidente Patrícia Amorim para ser enviada, o que deve acontecer até fim desta segunda-feira.

Nesta oferta, que pode ser a última cartada para ficar com Love, o Flamengo teria incluído uma lista de jogadores que, caso os russos aprovem, podem entrar na negociação. Fazem parte da lista o volante Kleberson, Everton Silva, e uma porcentagem dos direitos federativos de Diego Maurício, do atacante Dudu e do meia e Eliabe, sendo os dois últimos jogadores da base.

O empresário do artilheiro do amor, Evandro Ferreira, garantiu que conversará no começo da semana com Zico, diretor executivo do clube, e afirmou que a vontade do jogador é de permancer na Gávea.

- O Flamengo esta tratando diretamente com o CSKA. Não sei se a proposta já foi enviada. Nesta segunda vou conversar com o Zico para saber o que esta sendo feito. A vontade do Love é de Continuar - disse.

Vagner Love tem contrato até o próximo dia 10 com o Flamengo e vem treinando normalmente com o restante do elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário