quarta-feira, 23 de junho de 2010

Petkovic elogia a contratação do polivalente Renato Abreu

Quando voltou da folga na Sérvia, Petkovic admitiu que o Flamengo precisava de mais um jogador que pudesse revezar com ele na função de organizar as jogadas ofensivas do time. Com a contratação de Renato Abreu, o sérvio explicou que ele pode vir a ajudar nessa tarefa de municiar o ataque.

Além dos tradicionais elogios, Pet também lembrou da facilidade que o apoiador terá para se adaptar ao Flamengo, uma vez que já teve passagem vitoriosa pelo clube anteriormente.

- O Renato é um jogador de muita qualidade, polivalente, pode jogar tanto mais à frente como mais recuado, e acredito que ele vem para ajudar. A tendência é de que ele se encaixe bem no grupo, até porque já sabe bem como é o Flamengo, é identificado com o clube e tem tudo para dar certo novamente – afirmou Petkovic.

Como o contrato de Renato com o Al Shabab só termina no dia 31 de julho, ele só poderá ser apresentado oficialmente e passar a jogar pelo Flamengo em agosto. O apoiador assinou até dezembro de 2011 e tem sido elogiado por todos os jogadores.

Além de Petkovic, o Flamengo conta com Michael e Vinícius Pacheco para fazer essa função de meia de ligação. Ramon, que tem essa característica, está em processo de rescisão contratual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário