Acumulando o cargo de vice-presidente de futebol desde a saída de Marcos Braz, a dirigente garantiu que a indefinição no quadro administrativo do departamento em nada vai atrapalhar o desenrolar das negociações e que a prioridade no clube é manter o grupo de jogadores.
- As negociações já estão sendo feitas. Apenas as informações não estão vazando. Nossa prioridade é a manutenção desse elenco. Independentemente de existir, ou não, um vice-presidente, queremos, e muito, manter os jogadores. São os melhores que o Brasil tem.
Patrícia Amorim comentou especificamente os casos de Adriano, com contrato até 30 de maio, e Vagner Love, até 31 de julho:
- Por mim, eles ficam. Pelos torcedores, também. São fundamentais, queridos pela torcida, com resultados práticos e futebol admirável. Não dá para pensar no Flamengo sem eles neste momento. Mas logicamente depende da aprovação deles, dos compromissos, impedimentos contratuais. Não depende somente da nossa vontade.
A presidente deixou claro também que a polêmica ação do advogado de Petkovic contra o clube em nada vai interferir em uma possível renovação de contrato com o sérvio. Entretanto, não negou o incômodo com a situação.
- Não é impedimento. Certamente existe um desconforto jurídico, não é agradável, mas isso não vai atrapalhar em nada na renovação. Queremos que ele fique e jogue o futebol do último Brasileiro. Acredito que ele queira ficar. Se quiser, faremos todo tipo de esforço para que isso aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário