sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Torcedores do Fla reclamam da venda de ingressos para o jogo no Recife

Os torcedores do Flamengo no Nordeste se prepararam para comprar o ingresso para a partida contra o Náutico, nesta quinta-feira, no estádio dos Aflitos. Munidos de carteira de estudante foram até a bilheteria. Porém, em vez de ingresso, saíram de lá direto para a delegacia do consumidor de Recife para registrar queixa por propaganda enganosa.

Jefferson Vieira/Divulgação

Torcedores do Flamengo mostram carteirinhas de estudante à frente da bilheteria do estádio dos Aflitos



O motivo? Apesar de anunciar no seu site oficial na quarta-feira, o time mandante resolveu vetar a venda de meia-entrada para os torcedores visitantes. Segundo relato de rubro-negros, os funcionários da bilheteria dos Aflitos debocharam.

- Eles falaram que podíamos procurar a imprensa, o Procon e que mesmo assim não venderiam a meia-entrada. Depois, eles alteraram o texto do site oficial, avisando que só venderiam meia-entrada para os flamenguistas no domingo – disse um torcedor, que preferiu não se identificar temendo represálias.

Jefferson Vieira/Divulgação

Torcedores do Flamengo exibem queixa contra o Náutico na delegacia do consumidor de Recife


Há cerca de dois mil bilhetes reservados para os visitantes ao preço de R$ 40 (inteira). As filas no primeiro dia de vendas foram gigantescas. Os torcedores do Flamengo que não compraram meia-entrada fizeram um boletim de ocorrência e ainda não têm ingresso.

A partida do próximo domingo começa às 17h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Jefferson Vieira/Divulgação

Durante a tarde de quinta-feira os torcedores formaram uma longa fila no estádio dos Aflitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário