terça-feira, 10 de novembro de 2009

Flamengo convoca torcida do nordeste



O presidente do Flamengo, Marcio Braga, emitiu uma nota oficial convocando os torcedores do Nordeste do Brasil para a partida de domingo contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. Na nota divulgada pela assessoria do clube, Marcio Braga convoca as embaixadas da região e avisa que neste momento, a torcida será fundamental para o time.





Confira a nota na íntegra:


A vitória do último domingo, contra o Atlético Mineiro, fora de casa, foi importantíssima, mas é contra o Náutico, em Recife, o nosso próximo desafio.

Mais uma decisão!

O Campeonato Brasileiro deste ano está muito equilibrado e todos os adversários merecem nosso respeito.

O Flamengo precisa continuar jogando com humildade, dedicação, comprometimento, concentração e habilidade para obter mais um bom resultado e continuar na briga pelo título.

A torcida tem sido fundamental nesta jornada e vai levar, neste próximo domingo, ao Estádio dos Aflitos, a força do seu grito.

A mobilização já começou e nossas embaixadas estão organizando as caravanas, com destaque para o mestre Campina, com a Fla-Nego, a Fla-Recife, a Fla Natal, a Fla-Bahia, a Fla-Fortal, a Fla-Glória, a Fla-Irecê, a Fla-Jacobina, a Fla-Jequié, a Fla-Santa Inês, a Fla- São Luiz, a Fla-Sertão, a Fla- Juazeiro e a Fla-Valença.

No Nordeste, o Flamengo joga em casa!

Com a benção de São Judas, "Vamos Flamengo, Vamos ser campeão”...

Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2009

Marcio Baroukel de Souza Braga

Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário