sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Everton Silva quase certo na vaga de Juan

O Flamengo realizou na manhã desta sexta-feira o último treino no Ninho do Urubu antes do confronto contra o Naútico, neste domingo. Como havia feito nesta quinta, o técnico Andrade testou Everton Silva na lateral-esquerda, na vaga do suspenso Juan, e deve escalá-lo como titular do setor. O comandante rubro-negro havia testado também Ronaldo Angelim, mas o zagueiro não se sentiu bem na posição.

- Primeiro nós testamos o Angelim e depois o Everton Silva. Conversei com o jogador (Ronaldo Angelim) e ele disse que não se sentiu confortável na posição. Tenho que respeitar, mas só vou decidir que joga no domingo - disse Andrade.

Outra opção testada na lateral-esquerda foi o atacante Gil. O jogador fez a função na parte final do treinamento. No entanto, o treinador confirmou que Gil pode ser uma opção para a posição, mas apenas durante a partida.

- Gil também é canhoto, apesar de não ser ala. Então, quem sabe durante o jogo. Tudo tem de ser levado em consideração e isso pode pesar bastante - afirmou.

O Flamengo embarca na tarde desta sexta para Recife. Neste sábado, o time realizará um treino na Ilha do Retiro (estádio do Sport), último antes do jogo contra o Timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário