quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Maldonado e Fierro à disposição do Flamengo?

A Federação de Futebol do Chile confirmou na manhã desta quarta o cancelamento do amistoso entre as seleções do Chile e da Alemanha, jogo que estava marcado para o próximo sábado, 14 de novembro. O cancelamento, requisitado pela federação alemã, foi motivado pelo luto com a morte do goleiro Robert Enke, da seleção da Alemanha, ocorrida ontem (10/11).

A Federação, no entanto, ainda não anunciou como vai proceder com relação aos atletas chilenos convocados - entre eles dois jogadores do Flamengo, o volante Maldonado e o meia Fierro, que, se não forem liberados, estarão fora do jogo contra o Náutico, no próximo domingo, às 17h, no Recife.

Veja a nota da ANFP:

COMUNICADO DE PRENSA

La Federación de Fútbol de Chile informa que debido al lamentable fallecimiento del señor Robert Enke, miembro de la Selección de fútbol de Alemania, ocurrida el día de ayer, ha sido suspendido oficialmente el encuentro amistoso entre ambas selecciones que se disputaría el día sábado 14 de noviembre en Colonia.

La Federación de Fútbol de Alemania, a través de su presidente, doctor Theo Zwanziger, le planteó esta solicitud al presidente de la Federación de Fútbol de Chile, Harold Mayne-Nicholls.

Comprendiendo el golpe anímico que significó esta trágica noticia para la afición y el deporte de ese país y en señal de respeto al luto que se vive en Alemania, la Federación de Fútbol de Chile accedió inmediatamente a posponer el encuentro amistoso entre ambas selecciones.

Federación de Fútbol de Chile



Nenhum comentário:

Postar um comentário