sábado, 14 de novembro de 2009

Felipe elogia vasco, vê Fla como campeão e coloca o Flu na Série B

Direto do Qatar, o meia Felipe tenta encontrar um jeito de dividir o coração. Os cinco clubes que defendeu no Brasil vivem momentos importantes na temporada. Mas, aos 32 anos e bem distante da fama de polêmico que já um dia carregou, o jogador não deixa de dar seus palpites. Para ele, São Paulo e Flamengo são os reais candidatos ao título do Campeão Brasileiro, enquanto o Flu já está na Série B. No entanto, com o título da Copa Sul-Americana. Isso sem esquecer de parabenizar o vasco pelo retorno à elite.

- O São Paulo, quando chega, é complicado segurar. O Palmeiras deixou a desejar, tropeçou em partidas importantes. Já o Flamengo vem muito bem, encontrou um jeito de jogar com o Andrade e está muito bem na briga. Acho que também pode ser campeão – afirmou.

Carlos Augusto Ferrari/GLOBOESPORTE.COM

Ex-jogador de Flamengo, Fluminense e vasco, Felipe está há cinco anos no Qatar

Do outro lado da classificação está o Fluminense. Mesmo com a reação nos últimos jogos, Felipe acredita ser impossível o time das Laranjeiras tirar a diferença de cinco pontos nas últimas quatro rodadas. Apesar da queda, o jogador vê o Tricolor carioca como campeão da Copa Sul-Americana.

- O Fluminense acordou tarde. São cinco pontos. Ele precisa ganhar todos e torcer para que os outros times também percam. Mas acho que vai ser campeão da Sul-Americana. O time vem crescendo – acrescentou.


Apesar de ter rodado por Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Atlético-MG, Felipe faz questão de lembrar que começou a ganhar destaque jogando pelo vasco, de volta à Primeira Divisão e agora campeão da Segunda Divi-Merda.

- Eu já esperava que o vasco subisse. Mereceu cair e mereceu subir. É um time tem dois jogadores importantes: Carlos Alberto e o Alex Teixeira – lembrou.

Com mais um ano e meio de contrato no Al-Sadd, Felipe não se mostra muito empolgado em retornar ao futebol brasileiro, principalmente por estar adaptado à cultura do Qatar. Mesmo assim, se regressar, gostaria de pendurar as chuteiras em algum clube do Rio de Janeiro.


- Aqui é muito bom para viver. Minha família gosta muito, tem segurança e qualidade de vida. Vou esperar acabar meu contrato para avaliar tudo isso. Se fosse para voltar, gostaria de jogar no Rio novamente – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário