quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fla termina impasse e entrega novos contratos do basquete nesta quarta-feira



A Greve ameaçada pelo time de basquete do Flamengo não será mais necessária. Na noite desta terça-feira, o supervisor da equipe, André Guimarães, e o vice-presidente de esportes olímpicos do clube, Carlos Eduardo Maia, entraram em um acordo e os novos contratos dos jogadores serão entregues a eles já nesta quarta-feira, antes da viagem para Joinville, onde disputam a partida no domingo contra os donos da casa pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

- Está tudo certo, conforme o combinado. Amanhã, pego os contratos e passo para todos assinarem. Na quinta, encaminho ao Jurídico do Flamengo e fechamos isso – afirmou o supervisor, sem informar detalhes da renovação.

A única mudança feita na proposta do Flamengo foi o valor oferecido a Alírio. O pivô teve seu salário cogitado erroneamente no contrato, mas a correção já foi feita. No entanto, a questão salarial de toda a equipe ainda não foi definida. O Rubro-Negro, que deve dois meses de salário ao time, deverá informar como efetuará o pagamento atrasado nesta quarta-feira.

- Disseram para mim que amanhã me darão uma posição sobre os salários – confirmou André.

De acordo com uma entrevista concedida pelo ala Marcelinho ao SporTV na última quinta-feira (confira vídeo acima), o Flamengo prometeu pagar os salários atrasados no próximo domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário