quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Número 2 da revista Flamengo traz Petkovic na capa

Depois do sucesso da edição de lançamento, o número 2 da revista Flamengo chega às bancas nesta sexta-feira. O ídolo Dejan Petkovic é o destaque da capa. Em entrevista exclusiva, o sérvio conta todos os detalhes da sua carreira, desde quando foi profissionalizado, aos 16 anos, até seu bom momento nessa arrancada do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Na seção Heróis, a revista traz um perfil do maior lateral direito da história do clube: Leandro. Nas páginas do Prata da Casa há uma matéria sobre o jovem Maycon Santana, talento que chegou ao clube graças aos impressionantes vídeos que colocava na Internet.

A segunda edição tem ainda uma matéria de curiosidade sobre a história do Flamengo quando joga no Rio fora do Maracanã; uma crônica de Aydano André Motta sobre a final do brasileiro de 1982; um texto sobre a HSBC Arena, a nova casa do basquete; os jovens atletas que podem jogar as Olimpíadas do Rio; Taty Gomes, a princesa que veste a moda da torcida, entre outros conteúdos.

A revista é lançada no Rio de Janeiro e chega posteriormente a outras cidades do país. Aguarde mais informações na Agência Fla. O preço de capa é R$ 8,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário